FLISS - Festa Literária Internacional de São Sebastião inicia a programação em 27 de agosto

A FLISS – Festa Literária Internacional de São Sebastião 2020 começa em 27 de agosto de forma online e acontece até 30 de agosto. A ação é realizada pelo Instituto MPUMALANGA em parceria com o UNICEF. Na abertura da FLISS 2020, um diálogo conduzido pela diretora geral da Festa Literária e presidente do Instituto Mpumalamga, Adriana Saldanha, com Ítalo Dutra, Chefe da Área de Educação do UNICEF Brasil aborda a A leitura e a escrita para realização dos direitos de crianças e adolescentes.

Já às 17h, diretamente de Moçambique, o premiado escritor Lucílio Manjate conversa online sobre Literaturas Africanas. Logo após, às 18h, Ignácio Loyola Brandão conversa com a mediação do historiador Vitor Ortiz. E mais à noite, 20h, Milton Hatoum, Patrícia Portela e Noemi Jaffe são os convidados para mesa Pela janela do quarto, que literatura vejo?

A Festa Literária Internacional de São Sebastião – FLISS tem ainda lançamento de livros, oficinas, bate-papos, workshops, contação de histórias e outras atividades, todas online. A programação gratuita pode ser acessada no Facebook e YouTube do Instituto MPUMALANGA. Já as com inscrição paga, com renda revertida para cestas básicas destinadas a famílias vulneráveis à COVID-19 em São Sebastião, acontecem via Sympla Streaming (Beta). 

Serviço

Data: 27 a 30/8.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!