O Portal da Arte Brasileira

Flavio Venturini lança álbum “Paisagens Sonoras”

0 3

Os fãs das canções de Flavio Venturini têm um motivo extra para comemorar. Foi lançado “Paisagens Sonoras”, o mais novo CD do artista, disponível nas principais plataformas sonoras em streaming.

O álbum inédito marca os 45 anos de carreira do celebrado músico e compositor brasileiro e vem suprir uma ausência de sete anos dos estúdios de gravação.

“Paisagens Sonoras” apresenta doze canções inéditas, dez delas composições do próprio Venturini. Mas o músico também prestigia novos compositores, como os cearenses Edmar Gonçalves e Marcos Lupi “Em cima do tempo”, o conterrâneo Cláudio Fraga, parceiro em “GirassoL” e os jovens mineiros Frederico Heliodoro e Vitor Velozzo em “O que é normal”, uma canção que fala sobre a pandemia que hoje abala o mundo.

Post Patrocinado

Ao longo da sua rica carreira, Venturini produziu 25 discos e três DVDs, com trabalhos solos, como integrante das bandas O Terço e 14 Bis e participante ativo do movimento Clube da Esquina. O CD “Paisagens Sonoras” é o primeiro dos três volumes da obra de mesmo nome. O último disco dessa série será exclusivo de músicas instrumentais, compostas principalmente para trilhas sonoras de filmes e apresentações em festivais no Brasil e exterior.

O CD está sendo lançado pelo selo Trilhos.Arte de Flavio Venturini e, além das principais plataformas digitais, pode ser encontrado em CD físico no Instagram.

Agora 6 meses após esse lançamento o publico de S.Paulo poderá assistir ao Show “Girassol” que fará uma mostra de várias canções do novo disco e incluirá vários sucessos já consagrados  de sua carreira.

Serviço

Disponível nas plataformas de streaming.

Instagram: @produtosventurini.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X