O Portal da Arte Brasileira

Flávia Reis apresenta solo “Neurótica” no Teatro Folha

0 21

Quem não tem ao seu lado uma amiga ou parente neurótica, típica de filme? Esse foi o ponto de partida para Flávia Reis mergulhar no universo cômico das personagens de seu espetáculo solo. No roteiro criado em parceria com Henrique Tavares e dirigido por Marcio Trigo, a atriz se divide entre 11 mulheres, colocando uma lente de aumento nas figuras tipicamente neuróticas do nosso dia a dia. O solo faz curta temporada de 5 a 13 de março, aos sábados e domingos, às 20h, no Teatro Folha.

A trama é conduzida por uma terapeuta que, em uma palestra absolutamente equivocada sobre neuroses, apresenta tipos como a mulher que perde o próprio carro no estacionamento, a idosa pessimista que prevê o fim do mundo ao comer um tomate com agrotóxico ou “Fernanda”, a cerimonialista que se atrapalha ao atender vários celulares ao mesmo tempo.

Foto: Daniel Chiacos.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Idealização e atuação: Flávia Reis. Direção: Márcio Trigo. Texto: Henrique Tavares e Flávia Reis. Participação: Filipe Bregantim. Direção musical e trilha sonora original: Guilherme Miranda. Iluminação: PH. Sonorização: Mario Junior. Cenário: Mina Quental. Figurinos: Flávio Souza.  

Serviço

Local: Teatro Folha – Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço – São Paulo.

Temporada: 5 a 13/3. Sábados e domingos, 20h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia-entrada).

Vendas on-line: www.teatrofolha.com.br

Informações: (11) 3823-2323.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X