O Portal da Arte Brasileira

Flavia K faz show presencial no Santa Madaloka, em São Paulo

0 15

Com o objetivo de unir novos artistas e gente que ama música boa, Flávia K anuncia seu próximo show, que será realizado no Beco do Batman. Com entrada gratuita, o evento acontece no dia 15 de outubro, sexta, das 18h às 23h, no Santa Madaloka, um espaço bem descontraído com serviço de bar, que dispõe de cadeiras de praia para o público apreciar o som bem à vontade.

Flávia irá se apresentar ao lado do trio de músicos: Deusnir Souza (teclado), Vicente Pizzu (bateria) e Caio Pamplona (baixo). A artista também convidou quatro participações especiais para performar um repertório bem diferenciado: a cantora Flora Piquerobí, que vem com uma vibe mais nacional e pop, Marina Marchi, que trará um toque de jazz e neo soul, Gi Amaro, que apresentará todo o poder do soul e Felipe Machado, que chegará com toda a sua levada de samba e MPB.

Recentemente, Flavia K estreou oficialmente como produtora musical em seu novo single “Lua Nova”. Com vocais leves e harmônicos, o arranjo traz beats marcantes e base com sample de vozes, gravado com sua própria voz. A sonoridade passeia entre o R&B alternativo e o indie soul.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Santa Madaloka – Beco do Batman – Entrada pela Rua Harmonia – Vila Madalena – São Paulo.

Data: 15/10. Sexta, 18h.

Ingressos: Grátis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X