O Portal da Arte Brasileira

Filme- teatro “Dama da Noite” estreia on-line em 7 de junho

0 10

A adaptação filme-teatro de “Dama da Noite” para a internet fica em cartaz no Sympla, de 7 a 13 de junho, segunda a domingo, sempre às 20h.

“A vida rolando por aí feito roda-gigante, com todo mundo dentro,e eu aqui parada, pateta, sentada no bar.” A fala da personagem ecoa e traz consigo a força de milhares de outros corpos, almas, pessoas que se encontram na mesma situação niilista, se sentindo ‘por fora do movimento da vida’, como diz a mesma personagem. É o eco-reflexo de uma multidão que aprisiona seus sentimentos e suas angústias por se encontrarem em um mundo que ainda não aprendeu a respeitá-los.

“Dama da Noite” é um porta voz de tantas outras vozes. É uma boca que, aberta, emana o grito aprisionado de um sem-número de bocas que encontraram no silêncio sua melhor fantasia, não por escolha, mas por medo, incompreensão ou falta de outra – e mais digna – opção.

Post Patrocinado

Com atuação de Luiz Fernando Almeida e direção no teatro de André Leahun, o espetáculo é uma adaptação do conto homônimo de Caio Fernando Abreu.

Serviço

Transmissão on-line.

Data: 7 a 13/6. Segunda a domingo, 20h.

Ingressos: R$20,00.

Instagram: @damadanoiteteatro.

Facebook: Dama da Noite Teatro.

Link para ingressos: https://www.sympla.com.br/produtor/luizfernandoalmeida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X