O Portal da Arte Brasileira

Filme “Os Esquecidos” estreia no Cinema Virtual em 13 de maio

0 10

O filme “Os Esquecidos” estreia no Cinema Virtual em 13 de maio. O longa ucraniano conquistou os prêmios de Melhor Longa Metragem  – Menção Especial – e o de Melhor Ator, para Danylo Kamensky, no Avanca Festival Film 2020. Com direção de Daria Onyshchenko, que também assina o roteiro ao lado de Claudia Lehmann, o filme traz a história de uma professora corajosa que arrisca a vida para salvar um estudante órfão.

No filme, Nina, uma professora de língua ucraniana que tem 30 anos, não pode sair da cidade de Luhansk, ocupada por separatistas no leste da Ucrânia. Forçada a ensinar russo, seu caminho se cruza com o de Andrii, um estudante de 17 anos, quando ela testemunha o jovem ser preso pela polícia após colocar a bandeira ucraniana no telhado da escola. Com medo de que Andrii fique muito tempo na prisão, Nina arrisca sua vida para libertá-lo, e os dois acabam se apaixonando enquanto lutam pela liberdade da região.

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida no Cinema Virtual e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Post Patrocinado

Serviço

Cinema Virtual.

Data: A partir de 13/5. Quinta.

Site: www.cinemavirtual.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X