O Portal da Arte Brasileira

Filme “O Leão dorme esta noite” estreia na plataforma Supo Mugam Plus

0 15

O catálogo do streaming da Supo Mugam Plus, em 18 de junho, disponibiliza o lançamento inédito “O Leão dorme esta noite”, de Nobuhiro Suw e protagonizado por  Jean-Pierre Léaud.

O longa conta a história de Jean, um ator preso ao passado, que descobre que sua atual filmagem está inesperadamente suspensa por um período indefinido. Ele aproveita para visitar um velho amigo e se instala, clandestinamente, em uma casa abandonada, no Sul da França, onde Juliette, o grande amor de sua vida, viveu. Um grupo de jovens amigos, cineastas novatos, tropeça na mesma casa e decide que é o local perfeito para o  próximo filme de terror caseiro deles.

Ainda nesta semana, estreia na plataforma quatro Filmes restaurados do grande diretor húngaro e vencedor do Oscar, István Szabó. São eles, “Pai” (1966), “Confiança” (1980), “Mephisto” (1981) e “Coronel Redl” (1985).

Post Patrocinado

Já na última sexta-feira de junho, 25, é a vez do lançamento inédito “Algo Acontece”, de Anne Alix, com Lola Duenas e Bojena Horackova.  Completa a lista das estreias do mês de junho, dois clássicos húngaros em versão restaurada “O Meu Século 20”, de Ildikó Enyedi (1989), vencedor da Câmera de Ouro do Festival de Cannes, e “Praça Moscou”, de Ferenc Török (2008), além de 8 curtas de animação restaurados, também da Hungria.

Serviço

Plataforma Supo Mungam Plus.

Link de acesso: www.supomungamplus.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X