O Portal da Arte Brasileira

Filme de Ugo Giorgetti, “Dora e Gabriel”, estreia presencial e on-line em 23 de setembro

0 14

Um carro trafega à noite no centro da cidade de São Paulo por uma rua comercial deserta de pedestres. Ao parar num sinal, o motorista é detido por dois assaltantes armados. Ele mal consegue ver o que está acontecendo quando é jogado no porta-malas do seu carro e logo ganha companhia. Com Natalia Gonsales e Ary França, o longa dirigido por Ugo Giorgetti estreia simultaneamente nos cinemas (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) e em VOD nas plataformas transacionais iTunes, Google Play, Youtube Filmes, Now, Vivo Play e Looke.

 “Dora e Gabriel” pode ser lido como um filme realista, um pesadelo urbano bastante comum na cidade de São Paulo, que expõe um momento histórico do país com o total desamparo que se abateu sobre metade da população brasileira. O longa é sobre um confinamento inesperado, sobre a angústia de saber que estamos despreparados para viver o imprevisível e pode ser lido também como simbólico da própria existência humana, na qual estamos presos sem qualquer aviso ou propósito.

Confira o Trailer:

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Direção e Roteiro: Ugo Giorgetti. Direção de Fotografia e Câmera: Walter Carvalho, ABC. Elenco: Ary França (Gabriel), Natalia Gonsales (Dora), William Amaral (assaltante), Mauricio de Barros (assaltante), Carlos Meceni (argentino), Cris Rocha (mãe do menino), Cauã Alcantara (menino), Da Lapa (amigo dos assaltantes), Elaine Cristina (amiga dos assaltantes) Coprodução: Spcine. Distribuição: O2 Play.

Serviço

A partir de 23/9.

Classificação: 14 anos.

Nos cinemas e streaming: iTunes, Google Play, Youtube Filmes, Now, Vivo Play e Looke.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X