O Portal da Arte Brasileira

Festival Tudo é Jazz tem apresentações on-line a partir de 16 de junho

0 8

O Tudo é Jazz anuncia sua edição 2021, agora com curadoria do renomado músico e colaborador frequente do festival, Túlio Mourão. O público vai poder assistir as apresentações nos dias 16 e 17 de junho, a partir das 20 horas, em formato on-line e gratuito, pelo canal do festival no YouTube e também em seu site.

A programação realça artistas consolidados do instrumental nacional ao lado de talentos mineiros, sempre apontando valores que significam a renovação da cena.

O Tudo é Jazz teve que se adaptar às condições da pandemia e o maior desafio tem sido garantir a segurança dos músicos, equipe e público. Para isso, o formato do evento passou a ser 100% online desde o ano passado.

Post Patrocinado

Ouro Preto se mantém como o cenário das apresentações e as filmagens foram realizadas em teatro e em pontos turísticos da cidade, com todo cuidado possível e com toda a equipe testada. O foco é divulgar e valorizar os músicos locais de Minas Gerais e também a sede do festival por todos estes anos. e vice-versa”, diz Rud Carvalho, diretor do Tudo é Jazz.

Foto: Pat Albuquerque.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 16 e 17/6. Quarta e quinta, 20h.

Site: https://www.tudoejazz.com

YouTube: Canal Tudo é Jazz Festival.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X