Festival FARO celebra artistas cariocas e encontros musicais inéditos em edição virtual

O programa de rádio FARO – transmitido semanalmente na MOOD FM (104.5 FM) e comandado pela jornalista Fabiane Pereira – celebra a música brasileira e fortalece os primeiros passos de artistas nacionais há 12 anos. Nesse momento em que a pandemia do novo coronavírus acertou em cheio a produção artística e interrompeu de forma abrupta a agenda de shows ao vivo de uma cena independente que fomenta parte do cenário musical da cidade do Rio de Janeiro, o programa se faz mais do que necessário.

Por isso, o FARO opta por adaptar a sétima edição do seu festival para uma versão online. Marcado entre os dias 14 e 18 de setembro, o Festival FARO terá como sede o estúdio do LabSonica, laboratório de experimentação sonora do Oi Futuro. É de lá que serão transmitidos os dez shows que compõem a programação. O público poderá acompanhar as apresentações por meio da página do FARO no Facebook e do canal Papo de Música, no YouTube. 

Com uma curadoria formada pela direção artística da rádio MOOD FM, pelo diretor da Uhuuu Music Management, João Severo, por Ariane Carvalho e, claro, pela curadora do FARO, Fabiane Pereira, dez artistas que vêm se destacando nos últimos anos na cena musical carioca vão marcar presença na programação do evento: Anderson Primo, Caio Prado, Caru, Luciane Dom, Julia Mestre, Mariana Volker, Marina Íris, Pietá, Troá e Victor Mus. A cada dia de festival, uma dupla de artistas irá se apresentar.

O Festival FARO será exibido, das 20h às 22h, simultaneamente, na página do programa no Facebook e no canal Papo de Música no Youtube. Já o programa Faro é transmitido todos os domingos, em 104.5 FM, das 21h às 22h.

Confira a programação

Pietá + Marina Íris. 14/9. Segunda.

Luciane Dom + Caio. 15/9. Terça.

Victor Mus + Caru. 16/9. Quarta.

Anderson Primo + Julia Mestre. 17/9. Quinta.

Troá + Marina Volker. 18/9. Sexta.

Serviço 

Datas: 14 a 18/9. Segunda a sexta, 20h e 20h40.

Transmissão online: Fanpage do FARO + Papo de Música no Youtube

Compartilhe!