O Portal da Arte Brasileira

Festival do Rio apresenta seleção de filmes de 5 a 15 de agosto

0 15

O Festival do Rio estará presente em todo o segundo semestre de 2021. Em agosto, dos dias 5 a 15, acontece a Première Brasil 2020. Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, o Festival do Rio apresentará uma seleção de 45 filmes entre os inscritos no ano passado.

A Première Brasil 2020 acontece no Estação Net Botafogo, no Rio de Janeiro, e na plataforma Innsaei.TV , com a versão virtual dos filmes. A seleção traz 20 longas – 12 de ficção e 8 documentários – e 25 curtas. Cada longa terá uma sessão presencial e ficará disponível na plataforma a partir do dia seguinte; e os curtas estarão reunidos em programas, também com sessões únicas e a oferta online já no mesmo dia. O acesso é gratuito, no cinema – com lugares limitados – e na plataforma.

Todas as exibições on-line e presenciais serão gratuitas. As sessões presenciais ocorrem de 5 a 11 de agosto somente no Estação Net Botafogo. Devido aos protocolos sanitários vigentes, o número de ingressos disponíveis será limitado e entregues na bilheteria, sempre no mesmo dia da sessão.

Post Patrocinado

De 6 a 15 de agosto as sessões online acontecem na plataforma InnSaei.TV. As sessões online dos longa-metragens entram em cartaz no dia seguinte à sessão presencial e ficam disponíveis por, no máximo, 48 horas, dentro do limite de exibições de cada filme. As sessões online dos curtas estreiam no mesmo dia da sessão presencial no Estação Net Botafogo, e também ficarão disponíveis por 48 horas.

Serviço

Local: Estação Net Botafogo – Rua Voluntários da Pátria, 88, Botafogo, Rio de Janeiro.

Datas: 5 a 15/8.

Site: https://www.festivaldorio.com.br/

Link de acesso: https://innsaei.tv/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X