O Portal da Arte Brasileira

Festival de Cinema Nacional de Chapecó começa em 21 de outubro com transmissão pela InnSaei.tv

0 7

Inicia nesta quinta-feira, 21 de outubro, a primeira edição do Festival de Cinema Nacional de Chapecó. Com uma programação diversificada e trabalhos vindos de nove estados brasileiros e do Distrito Federal, o projeto faz a sua estreia com 49 filmes em cartaz, com acesso gratuito à comunidade. Contemplado pelo Prêmio Catarinense de Cinema da Fundação Catarinense de Cultura, realizado pelo Associação de Cinema e Vídeo de Chapecó e Região – Cinelo, em parceria com a Prefeitura de Chapecó, curso de audiovisual da Universidade Comunitária Regional de Chapecó, e apoio da agência Chaminé, o Festival é realização de um sonho antigo dos cineastas chapecoenses.

Toda a programação pode ser acompanhada pelo canal do YouTube do Festival de Cinema ou pela página do Facebook do projeto. A transmissão acontece ainda pela plataforma InnSaei.tv Para votar na Mostra Competitiva é imprescindível baixar o aplicativo.

Dentre os objetivos do Festival está valorizar o consumo do cinema nacional, oportunizar o acesso aos filmes, valorizar as produções locais, feitas no interior às margens dos grandes centros urbanos, assim como aproximar produtores, diretores e comunidade. A programação vai até domingo, 24 de outubro e estará disponível por diversas plataformas.

Foto: Louis Radavelli.

Post Patrocinado

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 21 a 24/10.

Plataforma:  InnSaei TV.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X