O Sesc Pompeia recebe a exposição “Drama O’-Rama”, de Ana Mazzei. A artista é a segunda convidada do projeto Ofício: Farpa, que estreou em maio deste ano, explorando a prática da marcenaria na produção artística contemporânea. Em 2020, o projeto segue investigando diferentes linguagens do fazer artístico, estudadas no centro livre de ensino das artes da unidade.

Neste trabalho inédito, criado em diálogo com a arquitetura do espaço – projetado por Lina Bo Bardi –, a artista propõe a realidade e a ficção como uma jornada imaginativa para compreender o uso das coisas, os espaços e as pessoas. Cenários e objetos desenvolvidos por Mazzei são desviados de suas funções óbvias originais e esculturas apresentadas em relação ao corpo fazem refletir sobre a noção de orientação e posicionamento.

“É como uma performance, na qual não está claro quem está observando e quem está sendo observado”, diz a artista. Durante o período da mostra, performers ativarão esses cenários e convidarão o público para participar destas ativações.

Serviço

Local: Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93 – Água Branca – São Paulo.

Visitação: Até 2/2/2020. Terça a sábado, 10h às 21h30. Domingo e feriado, 10h às 18h30.

Ingressos: grátis.

Compartilhe!