A Thomas Baccaro Art Gallery segue com a exposição coletiva de 20 artistas distintos até 31 de janeiro. As obras são de Alvaro Caldas, Aubert, Carlos Pragana, Claudia Liz, Cris Campana, Eric Carrazedo, Fabiana Preti, Geraldo Souza Dias, Karin Folie, Marcella Riani, Margot Delgado, Patrícia Brandstatter, Raffaella Pezzilli, Rita Proushan, Sandro Akel, Ana Silvia Maluf, Thomas Baccaro, Vacilante e Jacques Faing.

Diferentes gerações, técnicas, olhares e estilos giram em torno do ofício artístico como forma expressiva de assimilar e exprimir parcelas de realidades vividas, bem como a exploração da força plástica que se materializa no objeto de arte.

As obras trazidas para a galeria constituem-se, em sua maioria, por pinturas – mas são apresentadas, também, algumas esculturas. A curadoria do próprio Baccaro, atuou com o cuidado do olhar de um garimpo, buscando diferentes fragmentos e olhares do que se manifesta no contexto atual da arte; reúnem-se trabalhos que, por trás de diferentes histórias não lineares, cruzam-se sob as linhas da diversidade artística em um diálogo interessante.

Obra: Carlos Pragana.

Serviço

Local: Thomas Baccaro Art Gallery – Rua Bastos Pereira, 39 – Vila Nova Conceição – São  Paulo.

Visitação: Até 31/1. Segunda a sexta, 10h às 12h e 14h às 18h. Ao finais de semana com horário marcado.

Ingressos: Grátis.

Compartilhe!