A Galeria Raquel Arnaud inaugura três individuais simultâneas, com visitação a partir de 4 de setembro. Tuneu apresenta novas telas e desenhos na mostra “Colmeia”, enquanto Ester Grinspum traz desenhos e esculturas em “Duplos os Lugares”. Já Shirley Paes Leme reúne em “RareAr”, desenhos, composições e uma instalação.

A mostra Duplos os Lugares traz os mesmos títulos de duas exposições (Os Duplos, de 1989) e (Do Lugar, de 1997) realizadas por Ester Grinspum entre os anos 80 e 90. A Galeria reúne quatro pares de esculturas em ferro, quatro desenhos em nanquim que conversam entre si, e um desenho em bastão de óleo, síntese dos diálogos em nanquim.

Se em sua última exposição na galeria, em 2017, o professor, pintor e desenhista Tuneu (Antonio Carlos Rodrigues) apresentou uma série de trabalhos que tinha na figura do hexágono o seu denominador comum, desta vez foge de um padrão único, ao reunir diferentes formas geométricas. Assim o artista produz mais um capítulo de sua constante pesquisa em torno de uma geometria sensível e atenta às relações entre planos e cores.

Serviço

Local: Galeria Raquel Arnaud – Rua Fidalga, 125 – Vila Madalena – São Paulo.

Período expositivo: 4/9 a 19/10. Segunda a sexta, 10h às 19h. Sábado, 11h às 15h.

Ingressos: Grátis.

Informações: (11) 3083-6322.

Compartilhe!