[Exposição] Galeria Movimento participa da 15ª edição da SP- Arte, entre os dias 4 e 7 de abril

[Exposição] Galeria Movimento participa da 15ª edição da SP- Arte, entre os dias 4 e 7 de abril

A Movimento Arte Contemporânea participará da 15ª edição da SP-Arte, que acontece de entre os dias 4 e 7 de abril, em São Paulo. Serão expostas obras visando promover diálogos entre as poéticas dos artistas representados e, pela primeira vez, a galeria aposta em um artista internacional: Jan Kaláb, nascido em Praga, na República Tcheca, cuja obra possui uma forte influência da Op Art.

A Galeira também levará ao evento obras do premiado artista Xico Chaves apresentará seus poemas visuais de forma a transpassar a linha limítrofe entre palavra e imagem. Outro nome confirmado é Edu Monteiro, artista visual e doutor em artes pela UERJ, cujas produções artística e acadêmica centram-se em suas pesquisas a respeito da Ladja, uma dança de combate de origem africana praticada na Martinica.

Arthur Arnold mostrará ao público “Massas”, nova fase de sua pintura na qual o artista faz uso de suas cores e empastes para tecer uma relação entre os agrupamentos humanos, a perda da individualidade e o inconsciente coletivo. Trabalhos de Toz, Tinho, Graziela Pinto e Paulo Vieira também serão expostos durante o evento. A artista Angela Od surpreende com seu já conhecido personagem o Cara da Espada, mas dessa vez, escolheu o neon como suporte.

Serviço

Local: Pavilhão da Bienal – Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão3 – Parque Ibirapuera – São Paulo.

Visitação: 4 a 7/4. Quinta a sábado, 13h às 21h. Domingo, 11h às 19h.
Sem comentários

Insira um Comentário