O Portal da Arte Brasileira

Exposição “Feito Tatuagem” chega ao Santana Parque Shopping a partir de 17 de fevereiro

0 25

O projeto “Feito tatuagem”, criado pelo fotógrafo Sérgio Santoian e pela maquiadora Louise Hèlene, chega ao Santana Parque Shopping, em São Paulo.  De 17 de fevereiro a 31 de março, 23 imagens de famosos e anônimos, em painéis com dimensões de 1,60×0,90, podem ser vistas gratuitamente. Nelas, cada fotografado aparece com o rosto rabiscado com uma palavra que tem um significado especial para si. Entre os retratos da exposição estão os de nomes como os atores Mateus Solano, Emilio Dantas, Fabíula Nascimento, Flávio Tolezzani com a esposa Natalia Gonsales, Ana Lúcia Torre e Dudu Pelizzari com o filho Ben e da apresentadora Regina Volpato.

A inciativa começou em novembro de 2019 quando Sergio Santoian e Louise Hèlene foram fotografar o ator Mouhamed Harfouch justamente no período em que houve proibição a diversas peças, mostras e filmes pelo país. Para protestar, a dupla instigou o artista a fazer uma pintura em seu rosto com a palavra “censura”, que foi reproduzida pela imprensa. Depois disso, foi a vez de vários famosos e anônimos abraçarem a ideia “tatuando” palavras de significados relevantes para si. Entre os que posaram para o projeto estão os atores Mateus Solano, Thiago Abravanel, Clarice Niskier, Maria Casadeval, Barbara Paz etc.

Foto: Sergio Santoian.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Santana Parque Shopping – R. Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo.

Visitação: 17/2 a 31/3/2021. Segunda a domingo, 12h às 20h.

Ingressos: Grátis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X