[Exposição] Consulado Geral de Portugal em São Paulo promove mostra do fotógrafo Mario Barila

[Exposição] Consulado Geral de Portugal em São Paulo promove mostra do fotógrafo Mario Barila

O Consulado Geral de Portugal em São Paulo promove mostra do fotógrafo brasileiro Mario Barila a partir do dia 15 de junho. As fotos realizadas por Barila servem para arrecadar fundos e ajudar as regiões devastadas pelo incêndio de 2018, em Portugal.Foram mais de 500 casas destruídas e um rastro de devastação florestal no distrito de Leira.

A partir deste cenário, Barila, ativista social e ecológico, realizou um apanhado de belas imagens agora expostas. A arrecadação através da venda das imagens será revertida para a Associação das Vítimas do Incêndio de Pedrogrão Grande.

Atuante como quem mescla a cultura fotográfica com a prática social, Mario Barila  inseriu esta exposição dentro do seu projeto prioritário “Água Vida”, destinado a realizar ações sociais e ambientais por meio da renda obtida com a venda das suas fotos.

A mostra de Mario está inserida também na programação do Experimenta Portugal, um evento do Consulado Português que se espalha pela cidade de São Paulo desde maio em mais de 15 espaços com uma série de atrações culturais que buscam aproximar o público paulistano de Portugal.

Serviço

Local: Sede do Consulado Geral de Portugal em São Paulo – Rua Canadá, 324 – Jardim Europa  – São Paulo.

Visitação: 15 a 23/6. Segunda a sexta, 8h às 17h30.

Ingressos: Grátis.


Sem comentários

Insira um Comentário