[Exposição] Coletiva relembra raízes interioranas dos artistas visuais Gabriel Pessoto, Jorge Morabito e Victor Grizzo na Lona Galeria 

[Exposição] Coletiva relembra raízes interioranas dos artistas visuais Gabriel Pessoto, Jorge Morabito e Victor Grizzo na Lona Galeria 

Outras duas mostras acontecem simultaneamente, com foco em gravura e vídeo

Os artistas visuais Gabriel Pessoto, Jorge Morabito e Victor Grizzo apresentam a mostra “Percurso da Memória”, com curadoria de Duilio Ferronato, a partir do dia 15 de junho, sábado, a partir das 13h na Lona Galeria na Barra Funda. Em paralelo, há também as exposições “Paisagens de Piratininhga”, com obras do Atelier Piratininga e curadoria de Eduardo Besen; e o “Cine Lona”, com a mostra Memória Volátil e curadoria de Ivi Brasil.

Interioranos
Os artistas partiram de pontos da memória onde o afeto veio em primeiro lugar, depois uma pitada de medo e por fim, descoberta. Três visões desembarcando com força no novo, mas com referência no antigo.

Barra Funda e Vila Madalena
Obras recentes dos artistas residentes do Atelier Piratininga: Amália Barrio,Claudia Inoue, Eduardo Ver, Ernesto Bonato, Pedro Pessoa, Rafael Kenji, Raphael Giannini, Raphaelle Faure-Vincent, Tiago Costa e Ulysses Bôscolo.

Cine Lona

Baseada na intersecção da produção artística dos artistas visuais Caíque Poi e Gabriel Pessoto, a exposição apresenta vídeos que evocam os erros e acertos, esquecimentos e reminiscências, reinterpretações e invenções.

 

Serviço

Local: Lona Galeria – Rua Brigadeiro Galvão, 990 – Barra Funda – São Paulo.

Abertura: 15/6. Sábado, 13h às 17h.

Visitação: Até 27/7. Quarta a sábado, 13h às 17h.

Ingressos: Grátis.

Informações: (11) 99403-0023.

Sem comentários

Insira um Comentário