Experiência – O Teatro Mágico segue até 12 de julho

Com 17 anos de estrada, sete álbuns, três DVDs e uma legião de fãs, O Teatro Mágico pautou a carreira na interatividade e criação de um novo espetáculo a cada apresentação. Com a chegada da pandemia e as consequentes mudanças no mercado da música, o grupo se renova e ressignifica com a iniciativa “Experiência – O Teatro Mágico”.

Quatro vezes na semana, Fernando Anitelli, transfigurado no personagem e com o violão em punhos, faz poesia, música, brincadeiras e, acima de tudo, abre diálogo com o público em uma espécie de “tour virtual” limitada à vinte câmeras abertas por evento. Com temporada até 12 de julho, o formato experimental traz o lúdico digital, interativo e nos remete a um sarau em tempos de isolamento social.

Os ingressos, vendidos à R$ 50,00 por câmera, podem ser encontrados no site http://oteatromagico.mus.br/participe/. A Experiência acontece de quinta à domingo, até dia 12 de julho, com limitação de 20 ingressos por apresentação para permitir a interação e diálogo com todos nas 2h30 de evento virtual.

Serviço

Temporada: Até 25/7. Quinta a domingo, 20h.

Ingressos: R$50,00.

Ingressos: http://oteatromagico.mus.br/participe/

Compartilhe!