ExCompanhia de Teatro estreia "ExReality" em formato inédito

A ExCompanhia de Teatro apresenta a experiência cênica inédita ExReality no Teatro Porto Seguro com transmissão online. Em formato único criado pelos artistas Gustavo Vaz, Bernardo Galegale e Gabriel Spinosa, trata-se de um experimento artístico-social onde tudo pode acontecer. São duas sessões em 6 de novembro e dia 27 de novembro, cada uma dura nove dias, tempo total da experiência. Todos os dias, às 21h30 haverá um resumo com a participação de um apresentador.

Três integrantes do grupo – Bárbara Salomé, Johnnas Oliva e Thiago Andreuccetti – irão transmitir ao vivo, ininterruptamente, as telas de seus smartphones e o que for capturado por suas câmeras e microfones, durante 9 dias consecutivos. Eles participarão de um reality-show que busca encontrar o sentido da vida e terão sua vida online exposta, participando de desafios e concorrendo a um prêmio no final.

O público terá a oportunidade de participar efetivamente dessa narrativa, interagindo com os três artistas, tornando-se, assim, também personagens da experiência. Ao adquirir seu ingresso pela internet, o público terá acesso a uma plataforma exclusiva que apresentará em tempo real e ao vivo a tela dos celulares dos três participantes do ExReality, onde poderão ver todos os registros, comandos, ligações, mensagens trocadas, pesquisas na internet, navegações em aplicativos, entre outros inúmeros hábitos da utilização de celular.

Ainda, através de enquetes exclusivas na plataforma, o público definirá rumos importantes da trama, escolhendo inclusive algumas ações futuras a serem executadas pelos artistas. Por fim, o público, em alguns momentos, poderá até mesmo receber ou enviar objetos para os atores participantes da experiência e, quem sabe, encontrá-los ao vivo.

Ao longo dos 9 dias, o programa ExReality será comandado por um apresentador –Daniel Warren – que trará diariamente e também ao vivo, sempre às 21h30, um resumo com os principais eventos da experiência, além de ser o regente do jogo rumo ao programa final que irá definir o grande vencedor.

Ficha Técnica

Criação, dramaturgia e direção geral: Gustavo Vaz, Bernardo Galegale e Gabriel Spinosa. Artistas participantes: Bárbara Salomé, Johnnas Oliva e Thiago Andreuccetti. Apresentador: Daniel Warren. Participação especial: Ivy Donato, José Sampaio, Juliana Pina. 

Serviço

Local: Plataforma online exclusiva – www.exreality.com.br

Primeira apresentação: 6 a 14/11. Horário: 21h30.

Segunda apresentação: 27/11 a 5/12. Horário: 21h30.

Entradas diárias ao vivo às 21h30.

Ingressos: A partir de R$20,00.

Classificação: 16 anos.

Compartilhe!