A Feira Tijuana, primeira feira de publicações e livros de artista organizada no Brasil, comemora 10 anos com uma edição especial dias 3 e 4 de agosto. O evento acontece na Casa do Povo. A programação tem a curadoria da pesquisadora Beatriz Lemos e do artista Fabio Morais. O enfoque do encontro é promover a diversidade de temas e encontro de linguagens que extrapolam os limites da arte impressa. 

Entre os destaques está a Slam USPerifa, competição de poesia falada que acontece sábado (03), além da participação Cidinha da Silva, autora de obras fundamentais para o pensamento sobre as relações raciais contemporâneas e africanidades no Brasil, como Um Exu em Nova York (2018) e #Parem de nos matar! (2019, 2ª edição) que abordará seu ofício de cronista. 

Da lista de mais de 100 editoras participantes, também destaca-se a participação inédita do #spterraindígena , iniciativa que irá reunir a produção de artistas indígenas contemporâneos de diversas regiões do Brasil. A programação completa pode ser conferida em www. casadopovo.org.br/23a-feira-tijuana.

Serviço

Local: Casa do Povo – Rua Três Rios, 252 – Bom Retiro – São Paulo.

Data: 3 e 4/8. Sábado e domingo, 12h às 20h.

Ingressos: Grátis.

Compartilhe!