Evandro Fióti apresenta o show “Gente Bonita” no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc São Paulo.

Na sexta-feira, 30 de outubro, Evandro Fióti apresenta o show “Gente Bonita” diretamente do palco do Sesc Pompeia. Acompanhado por banda, o músico e cantor mostra os mais recentes sucessos de sua carreira, a exemplo do single “Quando For Falar de Amor” (2020, parceria com a banda Tuyo), faixas de seu primeiro EP, que dá nome ao show, lançado em 2016. O show traz também algumas releituras.

Fióti comanda também da Laboratório Fantasma, gravadora e produtora que abriu com o irmão, Emicida. O EP de 2016 se desdobrou em uma turnê que passou por importantes palcos nacionais e estrangeiros – como os dos festivais Bananada (GO), Rider Dá Pra Fazer (RJ), CoMA (DF), da rádio Funkhaus Europa, em Dusseldorf (Alemanha), e Art Basel, em Miami (EUA), onde se apresentou ao lado do rapper norte-americano Twelve’len. De lá para cá, o artista vem desenvolvendo importantes parcerias e obtendo reconhecimento musical.

Foto: Pedro Margherito.

Serviço

Data: 30/10. Sexta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!