O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Vagaluz” faz sessão on-line na programação do #EmCasaComSesc

0 9

A programação do #EmCasaComSesc reúne shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

No dia 21 de julho, quarta-feira, às 19h, com transmissão do Teatro do Sesc Pompeia, a programação traz a peça “Vagaluz”. Na montagem, um casal de atores relembra fragmentos de vida que parecem ter sido vividos e ouvidos – ou até mesmo inventados.

As memórias ganham a cena, assemelhando-se aos nossos atos de pensar e sentir, que surgem de forma aleatória, muitas vezes por meio de conexões não-lineares de espaço e tempo, como reverberações do que acontece dentro e fora de nós. Assim, vai se tecendo um caminho para investigação da memória e do esquecimento. O que guardamos nós ao longo da vida? Como a memória se desfaz?

Post Patrocinado

Após a apresentação, Lídia Engelberg e Edgar Campos participam de um bate-papo com o público.

Foto: Giorgio D’Onofrio.

Ficha Técnica

Direção: Antônio Januzelli (Janô). Concepção: Antônio Januzelli (Janô), Edgar Campos e Lídia Engelberg. Interpretação: Edgar Campos e Lídia Engelberg.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 21/7. Quarta, 19h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X