O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Teus olhos, meus versos” estreia no Teatro Angel Vianna em 13 de novembro

0 18

Combinando dança, teatro, música e poesia, o espetáculo “Teus olhos, meus versos”, do grupo brasiliense Ímpar Dança-Teatro, chega ao Rio para duas apresentações nos dias 13 e 14 de novembro, sábado e domingo, às 14h, no Teatro Angel Vianna.

“Teus olhos, meus versos” tem a assinatura de Naedly Franco, diretora e fundadora do grupo Ímpar Dança-Teatro, que convidou o coreógrafo carioca Mickael Veloso para criar com ela as criativas coreografias, que envolvem e provocam grande impacto no público, ao som de uma potente trilha sonora.

O espetáculo nasceu como uma proposta de dança, mas foi provocando tantas reflexões sobre os relacionamentos afetivos, que passou a envolver outras manifestações artísticas, como a poesia. A partir dessa necessidade de agregar linguagens, o espetáculo virou uma obra de dança-teatro.

Post Patrocinado

As reflexões sobre o autoconhecimento e as relações interpessoais tornaram-se ainda mais necessárias durante a pandemia, o confinamento intensificou a convivência entre familiares, em que foi preciso exercitar o respeito pelo espaço do outro, além de rever e resgatar os relacionamentos. Foram esses sentimentos e essas emoções vividas tão intensamente que deram ainda mais força e energia ao espetáculo e ao trabalho dos bailarinos/atores.

Foto: Tayla Miranda e Robson Menezes.

Ficha Técnica

Direção: Naedly Franco. Coreografias: Naedly Franco e Mickael Veloso. Elenco: Bárbara Campos, Isadora Jamar, Kalebe Lizan, Layza Helena, Lucas Sued, Paulo Sousa e Yasmim Varella.

Serviço

Local: Teatro Angel Vianna – Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro – Rua José Higino 115, Tijuca – Rio de Janeiro.

Datas: 13 e 14/11. Sábado e domingo, 14h.

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada).

Classificação: 12 anos.

Links para ingressos: https://www.sympla.com.br/teus-olhos-meus-versos__1402588

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X