O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Senhora no Jardim” estreia on-line em 18 de abril

0 18

Com direção de Fernando Cardoso e os atores Maria do Carmo Soares e Felipe Calixto no elenco, a peça Senhora no Jardim, de Maciel Silva, estreia temporada online no dia 18 de abril, às 21h30 pelo YouTube e traz à cena a vida de Neusa (em homenagem a Neusa Sueli, de Navalha na Carne de Plínio Marcos).

O espetáculo busca ambientar o público retratando, de uma forma lúdica, uma praça no Parque da Luz, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade de São Paulo e mostrar a vida desta senhora que é capaz de tudo para sobreviver e poder alimentar sua neta. A peça Senhora no Jardim já foi montada e teve temporada de 3 meses em São Paulo, no Teatro Augusta em 2012. 

A peça conta a vida de Neusa (em homenagem a Neusa Sueli, de Navalha na Carne de Plínio Marcos) que trabalha no Parque da Luz, na cidade de São Paulo. Ela, com 60 anos, continua na ativa, pois precisa sustentar a neta que cria e leva ao parque quando vai fazer seus programas. Neusa busca seus sonhos, ganhar dinheiro e se aposentar. Ela não conhece o amor, mas quando o encontra, ele a surpreende. 

Post Patrocinado

O projeto é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Em cena produções

Foto: João Caldas.

Ficha Técnica

Autor: Maciel Silva. Direção: Fernando Cardoso. Assistente de direção: Salete Fracarolli. Elenco: Maria do Carmo Soares e Felipe Calixto.

Serviço 

Transmissão On-line.

Temporada: 18, 19, 20, 21, 26 e 27/4. Sessões às 21h30.

Classificação: 16 anos.

Ingressos: Grátis.

Link para ingressos:https://www.sympla.com.br/produtor/emcenaproducoes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X