O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Saudade é uma brecha no vazio do tempo” segue em temporada no Teatro West Plaza

0 26

O espetáculo “Saudade é uma brecha no vazio do tempo” segue em temporada até 10 de junho, no Teatro West Plaza. O trabalho é apresentado pela DNA Produções Artísticas, com texto de Clóvys Tôrres, direção de Fernando Nitsch e direção musical de Sérvulo Augusto.

Na obra inédita, o amor é o fio condutor que deve levar o público a momentos de emoção e, principalmente, identificação. Conforme o autor, a dramaturgia idealizada junto com a atriz Daíse Amaral, provocará a recordação de memórias marcantes e levará a plateia a relembrar o que deseja e o que realmente é importante na vida pós-pandemia.  

No palco, estarão Daíse, Clóvys e Roger Rodrigues. Clóvys aparece na narrativa como um condutor da descoberta de uma nova possibilidade de amar, que envolve os personagens representados por Daíse e Roger. Na energia do feminino, a atriz tenta resgatar as lembranças para ressignificar o amor. Já Roger surge como a energia masculina, que dá o suporte para ela reviver as histórias e prepará-la para o novo momento.

Post Patrocinado

Foto: Ricardo Guzzo.

Ficha Técnica

Autor: Clóvys Tôrres. Direção: Fernando Nitsch. Direção Musical: Sérvulo Augusto. Assistente de direção: Renatto Moraes. Luz: Cesar Pivetti. Figurino: Daniel Infantini. Cenário: Daniel Infantini e Fernando Nitsch. Elenco: Daíse Amaral, Clóvys Tôrres e Roger Rodrigues.

Serviço

Local: Teatro West Plaza – Sala Laura Cardoso – Avenida Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca – São Paulo.

Temporada: Até 10/6. Quintas e sextas, 21h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$60,00.

Link para compra:www.sympla.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X