Espetáculo “Querubim” estreia no Comedy Sampa Club – Teatro Novo

Quantos são os dilemas e temores da vida adulta? A chegada de uma fase transformadora, capaz de potencializar sentimentos, intensificar emoções e proporcionar descobertas, é o mote da peça‘Querubim’, da Eureka Entretenimento, que, após a liberação da fase verde no Plano São Paulo, chega à cidade no dia 31 de outubro para uma curta temporada de apresentações presenciais no Comedy Sampa Club – Teatro Novo, aos sábados e domingos às 16h, até 28 de novembro.

A produção, que passou pelo Rio de Janeiro em 2019, ganha contornos mais atuais na capital paulista e passa a contar a história de cinco amigos de colégio que, após um ano formados, combinam uma viagem para passarem juntos pelo período de isolamento social, em função do novo Coronavírus.

Escrito e dirigido por Rômulo Chindelar, o autor adaptou algumas cenas de maior contato físico entre os atores, optando por usar de insinuações cênicas a fim de reforçar os protocolos de saúde.

A produção segue os cuidados e protocolos necessários para a realização do evento.  

Foto: Rayssa Zago.

Ficha Técnica

Texto e Direção: Rômulo Chindelar.

Assistente de Direção: Octávio Vargas.

Produção: Eureka Entretenimento.

Elenco: João Fernandes, Gabriel Santana, Felipe Rodrigues, Matheus Polis, Nicholas Torres, Caroline Dallarosa, Léo Belmonte e Isadora Santana.

Serviço

Local: Comedy Sampa Club – Teatro Novo – Rua Domingos de Morais, 348 – Vila Mariana – São Paulo.

Temporada: 31/10 a 28/11. Sábados e domingos, 16h.

Ingressos: R$40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia-entrada).

Classificação: 12 anos.

Vendashttps://comedysampa.com.br

Informações: (11) 2155-0665.

Compartilhe!