O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Que Fim Levou Carlotinha” estreia on-line em 12 de abril

0 20

“Que Fim Levou Carlotinha” teria uma temporada presencial, porém por conta do atual quadro da pandemia, será apresentada apenas virtualmente. As transmissões ao vivo serão feitas gratuitamente nos dias 12, 13 e 14 de abril com sessões às 19h e 21h no canal do ator Arnaldo D’Ávila, no Youtube.

Uma senhora, supostamente sequestrada, aguarda o homem que a raptou voltar do mercado com amêndoas para que ela lhe prepare um bolo, já é tarde da noite, não tem mais metrô e ela está assustada. Enquanto isso, conversa com um gato de porcelana. O texto flerta com a comédia e o teatro absurdo. 

As personagens nos surpreendem constantemente com questionamentos e um certo suspense que pretende instigar o espectador através de situações absurdas.

Post Patrocinado

A direção da peça está a cargo de Cida Almeida, especialista na preparação de atores através das Máscaras Teatrais, com ênfase na Linguagem do Clown, se sentiu muito à vontade para conduzir a encenação, principalmente na cena do gato Ferdinando, onde pode aplicar toda sua técnica. Mesmo nas personagens que não usam máscaras, a direção buscou aproximar as interpretações da linguagem clownesca com as técnicas de palhaçaria e da menor máscara de todas, que é o nariz de palhaço. 

Foto: Deborah Schcolnic.

Ficha Técnica

Texto: José Cetra Filho e Arnaldo D’Ávila. Direção: Cida Almeida. Elenco: Arnaldo D’Ávila.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 12 a 14/4/21. Segunda a quarta, 19h e 21h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: 14 anos.

YouTube: Canal Arnaldo D´Avila.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X