O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive” estreia em 28 de janeiro no Teatro J. Safra

0 13

A comédia “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive” tem estreia nacional em São Paulo no dia 21 de janeiro, no Teatro J. Safra. No elenco estão Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Mauricio Machado. A direção é de Eduardo Figueiredo.

Baseada no best-seller da escritora argentina Daniela Di Segni, a peça fala sobre os encontros e, principalmente, desencontros amorosos de mulheres que já passaram por, ao menos, um casamento. O livro vendeu mais de 200 mil cópias em todo o mundo e foi adaptado para teatro na Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, México, Portugal e Espanha, sempre com grande êxito. A versão brasileira é assinada por Claudia Valli, que trouxe as questões do livro atualizadas aos dias de hoje, pois as mulheres mudaram muito… e para melhor!

A história se desdobra a partir de um divertido papo, regado a muito vinho, entre três amigas que refletem sobre suas vidas, indo do sonho com a entidade “homem ideal” à descoberta do prazer de encontrar a si mesmas.

Post Patrocinado

As atrizes Grace Gianoukas, Leona Cavalli e Totia Meireles transitam por vários personagens, assim como o ator Mauricio Machado, que apresenta nove personalidades hilárias, que testam a versatilidade do ator. O espetáculo, com música ao vivo, conta com uma premiada equipe de criação. A direção musical é de Guga Stroeter, os cenários e figurinos de Kleber Montanheiro e o visagismo de Dicko Lorenzo, entre outros renomados profissionais.

Foto: Priscila Prade

Ficha Técnica

Da obra de: Daniela Di Segni. Dramaturgia: Claudia Valli. Direção: Eduardo Figueiredo. Cenário e figurinos: Kleber Montanheiro. Light designer: Ricardo Fujii. Direção Musical e Trilha Original: Guga Stroeter. Música ao vivo: Gabriel Moreira. Visagismo: Dicko Lorenzo. Coreografia: Janaina Marlene. Elenco: Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Mauricio Machado.

Serviço

Local: Teatro J. Safra – Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo.

Temporada: 21/1 a 6/3/2022. Sextas e sábados, 21h. Domingos, 20h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$40,00 a R$100,00 (inteira).

Informações: (11) 3611-3042.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X