Espetáculo premiado “A Golondrina” volta em cartaz no Teatro Fernando Torres
Sucesso de crítica e de público, o espetáculo “A Golondrina”, a montagem dirigida por Gabriel Fontes Paiva para o texto do premiado autor barcelonês Guillem Clua, volta em cartaz em São Paulo. Desta vez, a peça fica em cartaz no Teatro Fernando Torres, entre os dias 3 de junho e 31 de julho, com apresentações às sextas e aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h.
A peça é estrelada por Tania Bondezan, que também assina a tradução e ganhou o Prêmio Shell 2019 por este papel, e Luciano Andrey. O espetáculo já foi montado em Londres, Espanha, Grécia, Porto Rico, Peru, Uruguai entre outros países.
O texto é inspirado no ataque terrorista ao Bar Pulse, que aconteceu em Orlando (EUA), em junho de 2016, mas nele também ecoam as tragédias do bar Bataclan, em Paris (França), do calçadão em Nice, Las Ramblas de Barcelona. É uma tentativa de compreender a insensatez do horror, as consequências do ódio e as estratégias que usamos para que eles não nos destruam a alma.
Post Patrocinado
Foto: João Caldas.
Ficha Técnica
Autor: Guillem Clua. Tradução: Tania Bondezan. Idealização: Ronaldo Diaféria. Direção: Gabriel Fontes Paiva. Cenógrafo e figurinista: Fabio Namatame. Assistente de direção: Ana Paula Lopez. Desenho de luz: André Prado e Gabriel Fontes Paiva. Trilha Sonora: Luisa Maita. Elenco: Tania Bondezan e Luciano Andrey.
Serviço
Local: Teatro Fernando Torres – Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo.
Temporada: 3/6 a 31/7. Sextas e sábados, 21h. Domingos, 19h.
Classificação: 14 anos.
Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia-entrada).