O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “O Vendedor” faz temporada on-line a partir de 20 de fevereiro

0 22

Do impulso de descobrir novas vertentes teatrais, nasceu a pesquisa do CaTI – Caxote Teatro Íntimo a partir do texto O Vendedor, de Phabulo Mendes. A montagem apresenta uma alquimia entre teatro, artes plásticas, cinema, e efeitos visuais e sonoros; tudo isso ao vivo entre os dias 20 de fevereiro e 1º de março, gratuitamente, pelo canal do YouTube do grupo. 

O texto é uma espécie de reflexão sobre as decisões que tomamos a cada instante; sobre as histórias que passam a existir a partir de cada escolha. Ao decidirmos algo, logo uma bifurcação aparece em nossa frente nos inquirindo uma nova escolha, e depois mais outra, e assim, como aparece em uma fala da peça, “continuamos boiando num infinito mar de hipóteses”.

O que você faria se recebesse em sua casa, ao anoitecer, em meio a uma penumbra eterna, um vendedor de livros raros? E o que você faria ainda se ele lhe oferecesse um livro que não possui um fim? Um homem se encontra nesta situação e nós estamos investigando sua história, ao vivo, através de uma mídia online.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Texto: Phabulo Mendes. Direção: Fernando Aveiro. Atuação: Humberto Caligari e Murilo Inforsato. Concepção Criativa de Intervenções Visuais: Thiago Zanotta. Intérprete em Libras: Caio Moreira.  

Serviço

Temporada On-line

Sessões: 20, 21, 22, 27, 28/2 e 1/3/2021. Sábado a segunda, 20h.  

Sessão com tradução em Libras: 27/2/2021. Sábado, 20h.

YouTube: Canal Cati Teatro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X