O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “O Vendedor de Sonhos” reestreia no Teatro Gazeta

0 15

A comédia dramática “O Vendedor de Sonhos” faz nova temporada de 15 de janeiro a 6 de março de 2022 no tradicional Teatro Gazeta, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. A adaptação do best-seller para o palco é do próprio Augusto Cury com Erikah Barbin e Cristiane Natale (que também assina a direção) e o elenco é formado por Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Adriano Merlini, Fernanda Mariano, Pedro Casali, Marcus Veríssimo e Guilherme Carrasco.

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e de despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Ficha Técnica

Post Patrocinado

Adaptação: Augusto Cury, Cristiane Natale e Erikah Barbin. Direção: Cristiane Natale. Elenco: Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Adriano Merlini, Fernanda Mariano, Pedro Casali, Marcus Veríssimo e Guilherme Carrasco.

Serviço

Local: Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900 – São Paulo.

Temporada: 15/1 a 6/3/2022. Sábados 20h30. Domingos, 19h.

Classificação: 10 anos.

Ingressos: R$45,00 a R$90,00.

Link para compra: https://bileto.sympla.com.br/event/70372/d/117158/s/691058

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X