O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “O Último Concerto para Vivaldi” fica em cartaz até 26 de junho

0 11

O espetáculo “O Último Concerto para Vivaldi” fica em cartaz até 26 de junho no Viga Espaço Cênico, após passar pelo Centro Cultural da Diversidade em que fez 6 sessões com ingressos esgotados.

A peça “O Último Concerto para Vivaldi” tem texto e direção de Dan Rosseto, em seu trabalho mais autoral. No elenco estão os atores Amazyles de Almeida, Bruno Perillo e Michael Waisman.

O “Último Concerto para Vivaldi” conta o último ano na vida de um professor de matemática universitário e um violinista profissional que ensaia um concerto de “As Quatro Estações” de Vivaldi. Um deles está com uma doença terminal incurável e tem apenas um ano de vida. Eles decidem transformar a casa em que moram em um hospital para que possam viver juntos durante este período.

Post Patrocinado

O casal é assistido por Adilah (Amazyles de Almeida), uma enfermeira muçulmana que deixou o seu país após perder toda a sua família num confronto. Com o agravamento da doença vem uma descoberta que pode abalar a relação de Anton (Bruno Perillo) e Ben (Michael Waisman). Um deles se inscreveu num programa de morte assistida e precisa que o outro assine a documentação para que o procedimento aconteça. Neste embate entre vida e morte, o espectador é testemunha da difícil decisão entre antecipar ou não a partida quando o fim está próximo.

Ficha Técnica

Texto e direção: Dan Rosseto. Elenco: Amazyles de Almeida, Bruno Perillo e Michel Waisman.

Serviço

Local: Viga Espaço Cênico – Rua Capote Valente, 1323 – Sumaré, São Paulo.

Data: Até 26/6.  Quinta, sexta e sábado, 20h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: 12 anos.

Instagram: @oultimoconcerto

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X