O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “O Último Concerto para Vivaldi” estreia presencialmente em 27 de maio

0 20

O espetáculo “O Último Concerto para Vivaldi” estreia no dia 27 de maio no Centro Cultural da Diversidade reabrindo as atividades presenciais com público no espaço, após dois meses fechado pela pandemia. A peça tem texto e direção de Dan Rosseto, em seu trabalho mais autoral. No elenco estão os atores Amazyles de Almeida, Bruno Perillo e Michael Waisman.

O “Último Concerto para Vivaldi” conta o último ano na vida de um professor de matemática universitário e um violinista profissional que ensaia um concerto de “As Quatro Estações” de Vivaldi. Um deles está com uma doença terminal incurável e tem apenas um ano de vida. Eles decidem transformar a casa em que moram em um hospital para que possam viver juntos durante este período.

O casal é assistido por Adilah (Amazyles de Almeida), uma enfermeira muçulmana que deixou o seu país após perder toda a sua família num confronto. Com o agravamento da doença vem uma descoberta que pode abalar a relação de Anton (Bruno Perillo) e Ben (Michael Waisman). Um deles se inscreveu num programa de morte assistida e precisa que o outro assine a documentação para que o procedimento aconteça. Neste embate entre vida e morte, o espectador é testemunha da difícil decisão entre antecipar ou não a partida quando o fim está próximo.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Texto e direção: Dan Rosseto. Elenco: Amazyles de Almeida, Bruno Perillo e Michel Waisman.

Serviço

Local: CCD – Centro Cultural da Diversidade. Rua Lopes Neto, 206 – Itaim Bibi – São Paulo. 

Datas: 27/5 a 5/6. Quintas, sextas e sábados, 20h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: 12 anos.

Instagram: @oultimoconcerto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X