O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “O Reino Sustentável de Oz” faz temporada on-line a partir de 5 de setembro

0 20

O Atacadão apresenta o espetáculo infantil “O Reino Sustentável de Oz”, levando de forma online, através de uma abordagem lúdica, a importância da preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável. As transmissões são gratuitas e acontecerão entre os dias 5 de setembro a 5 de novembro, no Canal do YouTube da Mercúrio Cultural.

O espetáculo aborda temas que nos mostram a importância do despertar para uma consciência sustentável. Com uma proposta de direção utilizando a linguagem de cartoons, a peça conta com elementos do circo, teatro, música e dança, deixando o espetáculo mais rico e com diversas linguagens que emocionam o público infantil.

Ao longo da peça, o espectador será convidado a entrar no “Reino Sustentável de Oz”, e a interagir com os personagens. As crianças poderão acompanhar a trajetória de Clara, uma menina inteligente e conectada, que não tinha conhecimento sobre como ajudar o planeta, é transportada para um reino distante onde seus moradores estão sofrendo com as consequências das ações do homem na natureza. Nesse reino ela tentará ajudar seus novos amigos indo ao encontro do grande mágico que lhes dará um desafio em troca de uma chance de salvar o planeta.

Post Patrocinado

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça está disponível para download no site da produtora, um livreto com atividades lúdicas e educativas sobre o tema abordado, que permitirá que o público continue a refletir sobre ações sustentáveis e consciência ambiental após o espetáculo.

Foto: Rodrigo Cordeiro.

Ficha Técnica

Autor: Bruno Ferian. Dramaturgia: Vitor Coldibeli. Direção: Bruno Ferian. Elenco: Amanda Anequini, Karine Azevedo, Marina Branco, Hector Espagnoli, Rodrigo Lopes e Vini Hideki. Figurino e adereços: Priscila Soares. Cenografia: Elias Abraham. Iluminação: Vini Hideki. Trilha sonora: Marina Branco e Rodrigo Lopes.

Serviço

Transmissão On-line.

Estreia: 5/9. Domingo, 15h. Temporada: 8/9 a 5/11. Segunda a sexta, 9h às 21h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Acessibilidade: Libras.

YouTube: Mercúrio Cultural.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X