O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “O Jogo” faz temporada virtual a partir de 6 de março

0 50

O espetáculo “O Jogo”, premiado texto da autora venezuelana Mariela Romero faz temporada virtual de 6 a 21 de março, sábados e domingos, 20h, na Plataforma Sympla, a partir de material pré-filmado no teatro e intérprete de libras. Haverá também debates ao vivo após as sessões a partir de questões abordadas na peça, como desigualdade, opressão feminina e relações abusivas. Os ingressos estarão disponíveis para compra pelo Sympla.

“O Jogo” foi montado no Brasil na década de 2000, com Rafaela Amado no elenco sob direção de João Fonseca. Anos depois, ela retomou o projeto como diretora, para trazer à tona temas como miséria humana, dependência e poder. Os temas chegam à cena sob uma perspectiva lúdica, bem-humorada e irônica, em um jogo cênico envolvente que une violência, poesia e sexo.

O projeto tem patrocínio do Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc. 

Post Patrocinado

Foto: Letícia Raquel.

Ficha Técnica

Texto: Mariela Romero. Tradução: Antônio Herculano. Direção: Rafaela Amado. Elenco: Geovana Metzger e Milah Coutinho.

Serviço

Plataforma Sympla.

Temporada: 6 a 21/3. Sábados e domingos, 20h.

Ingressos: R$ 10,00.

Classificação etária: 16 anos.

Onde comprar e assistir: www.sympla.com.br/o-jogo__1133300

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X