O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “O Gato de Botas” faz sessão presencial e gratuita no Teatro Sérgio Cardoso

0 22

O espetáculo O Gato de Botas, criado pela Evoé Cia de Teatro, tem sessão presencial no dia 30 de janeiro, domingo, às 11 horas, no Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte.

Com direção de Rodrigo Ximarelli, o espetáculo explora o universo circense para narrar a história do personagem Gato de Botas, que conquistou o público infantil com sua astúcia e inteligência.

Dois Palhaços (Violeta e Amarelo), trabalham num circo prestes a fechar. Eles conversam sobre as coisas que vêm se perdendo, como as brincadeiras de roda, as idas ao teatro, encontrar os amigos ou mesmo conversar numa praça. Desanimado, Violeta acredita que não serve para mais nada, mas Amarelo relembra a história de um gato que foi deixado como herança para um jovem rapaz que, ao recebê-lo diz: “Um gato! Ora, um gato não serve para nada!”.  No desenrolar da trama, eles percebem que com astúcia e inteligência, todos podem ter e ser o que quiserem.

Post Patrocinado

Foto: Gil Oliveira.

Ficha Técnica

Texto e Direção: Rodrigo Ximarelli. Iluminação: Carlos Marroco. Figurinos: Dimas Stecca. Elenco: Lucas Barbugiani e Rodrigo Ximarelli

Serviço

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno – R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo

Data: 30/1. Domingo, 11h,

Classificação: Livre

Ingressos: Grátis. (Retirar 1h antes).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X