O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “O Encontro – Malcolm X e Martin Luther King Jr” faz sessões no Sesc Pinheiros

0 22

O espetáculo “O Encontro – Malcolm X e Martin Luther King Jr”, dirigido por Isaac Bernat, narra, um encontro fictício de Malcolm X e Martin Luther King Jr, as diferentes ideias, atuações e estratégias dos dois maiores líderes negros norte-americanos. O espetáculo será apresentado nos dias 28 e 29 de janeiro no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.

O que teria acontecido naquele quarto de hotel do Harlem, onde, por uma hora, dois grandes líderes negros que lutavam pela mesma causa, mas com atitudes completamente opostas, se encontraram? O “Encontro” é uma peça de câmara, um recital e, apesar de se basear nas ideias, não se restringe apenas ao lado político e histórico presentes nas trajetórias de Martin Luther King e Malcolm X. O lado humano invade a cena e nos faz entender que por trás de qualquer ideologia ou estratégia de ação existe um ser humano, com dúvidas, contradições, idealismo e paixão pela causa defendida.

Foto: Julio Ricardo.  

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Texto: Jeff Stetson. Tradução e adaptação: Rogério Côrrea. Direção: Isaac Bernat.. Músicos: Caio Nunes e Luellem de Castro. Direção Musical: Serjão Loroza. Assistência de Direção: Luíza Loroza. Assistência de Direção Musical: João Felipe Loroza. Elenco: Drayson Menezzes, Izak Dahora e Rodrigo França (para estas apresentações, Orlando Caldeira interpretará Martin Luther King Jr).

Serviço

Local: Sesc Pinheiros – Teatro Paulo Autran – Rua Pais Leme, 197 – Pinheiros – São Paulo.

Datas: 28 e 29/1. Sexta e sábado, 21h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X