O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “O Aquário” faz duas sessões no Sesc Santo Amaro em 4 e 5 de dezembro

0 20

O Sesc Santo Amaro está retomando as atividades presenciais na Unidade e estreia, no primeiro final de semana de dezembro, dias 4 e 5, sábado, 20h e domingo, 18h, duas sessões do espetáculo “O Aquário” no Teatro; o texto é baseado no romance homônimo da autora suíça Cornélia de Preux e traz no elenco os atores Fabiana Gugli, Luiza Curvo, Luiza Micheletti e Robson Catalunha, com a direção de Cássio Brasil.

Na encenação, uma família de classe média simula uma viagem de férias para as ilhas Fiji, na Oceania. Embora não tenha dinheiro para de fato financiar a ida, o patriarca Constantin sustenta a ideia com confiança e espalha a notícia aos quatro ventos; reserva hotéis, planeja traslados, pesquisa diversos passeios e faz questão de dividir as novidades com a vizinhança do condomínio onde vive. No dia da partida, no entanto, ele se tranca no porão da própria casa ao lado da esposa e dos três filhos em nome da manutenção da mentira. A família ficará ali, enclausurada, durante as férias.

Tatiana e os filhos Kevin, Violeta e Vladimir cumprem diariamente uma série de metas estabelecidas pelo pai, tais como passar bronzeador, assistir ao noticiário, treinar a imaginação criativa para elaborarem fatos das férias fictícias e serem capazes de relatar suas experiências com verdade e naturalidade, além de observar os peixes no aquário e estabelecer certa simbiose com eles.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Texto: Cornélia de Preux. Tradução: Reto Melchior. Direção: Cássio Brasil. Elenco: Fabiana Gugli, Luiza Curvo, Robson Catalunha, Luisa Micheletti. Iluminador: Pajeú. Produção executiva: Cicero de Andrade e Vivian Vineyard.

Serviço

Local: Teatro do Sesc Santo Amaro – Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro – São Paulo.

Sessões: 4 e 5/12. Sábado, 20h. Domingo, 18h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X