O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Novas Singularidades” estreia no Teatro Sérgio Cardoso em 24 de setembro

0 6

Dirigido por Luiz Fernando Bongiovanni, Ana Maria Sousa e Ricardo Cançado, o espetáculo de dança “Novas Singularidades” tem viés colaborativo internacional e conta com novas tecnologias proporcionadas pelo edital Iberescena. A curta temporada presencial no Teatro Sérgio Cardoso (Sala Paschoal Carlos Magno) começa dia 24 de setembro, sexta-feira, às 19 horas.

O mote de colaboração é a troca de impressões – e principalmente questionamentos – a respeito do sujeito contemporâneo, seus anseios, desejos, e a teia de ocorrências, desejos, expectativas, conflitos e carga genética que o configuram. O ponto de partida é, sempre, uma reflexão pessoal dos artistas e a possibilidade de identificação e compartilhamento com o público que irá presencialmente ou virtualmente se relacionar com o trabalho.

Em um mundo cada vez mais digital, seja causado pelo avanço esperado das novas tecnologias ou pela aceleração consequente à pandemia de Covid-19, o fato é que estamos reconfigurando os modos de pensar o mundo e as relações. Este trabalho, desenvolvido através de estratégias digitais e apresentado de modo simultâneo no Brasil e na Espanha, constrói possibilidades de existência das artes cênicas em uma nova realidade que se pretende múltipla, simultânea, real e virtual.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo.

Datas: 24/9 a 3/10. Sextas e sábados, 19h. Domingo, 16h.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Classificação: Livre.

Link para ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/teatrosergiocardoso/.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X