O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Mozartíssimo” estreia no Teatro Santander em 4 de dezembro

0 108

A Cisne Negro Cia. de Dança retorna ao Teatro Santander já no primeiro final de semana de dezembro. “Mozartíssimo”, um dos mais belos repertórios da companhia, terá a regência do maestro Luciano Camargo.  O espetáculo terá quatro apresentações, entre os dias 4 e 5 de dezembro – em duas faixas de horário: 16h e 20h no sábado e às 15h e 19h no domingo.

“Mozartíssimo” faz parte do currículo de criações do coreógrafo romeno Gigi Cacileanu e nos apresenta a metalinguagem do teatro retratando o que é o teatro, baseando-se na vida de artista ambulante de Mozart.  O espetáculo também é um grande marco para a cultura nacional – sendo inédita a junção de Orquestra presencial e elenco de bailarinos da companhia para o repertório de “Mozartíssimo”.

Os ingressos para os espetáculos já estão disponíveis para venda nas bilheterias do Teatro Santander e também em compras online pelo site da Sympla.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – São Paulo.

Datas: 4 e 5/12. Sábado, 16h e 20h. Domingo, 15h e 19h.

Ingressos: R$50,00 a R$160,00. 

Link para ingressos: www.sympla.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X