O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Monstro” estreia on-line em 24 de junho

0 10

“Monstro”, da Cia. Artera de Teatro, estreia em curta-temporada no Teatro Sérgio Cardoso Digital. As transmissões digitais gratuitas via Sympla Streaming ocorrem a partir do dia 24 de junho, quinta-feira, 21h e a direção do espetáculo é de Davi Reis. Este projeto conta com o apoio institucional do Museu da Diversidade Sexual.

A peça conta a história de Léo (interpretado por Ricardo Corrêa, que também assina a dramaturgia), professor de natação de uma escola infantil que decide se candidatar a adotar uma criança. Tudo vai bem, até acontecer uma situação na qual um de seus alunos de sete anos o chama de gay. Este professor, então, resolve falar abertamente sobre o que é ser gay, encorajando uma cultura de aceitação e inclusão entre os seus alunos.

O olhar social transforma este homem em um ser monstruoso, não recomendado à sociedade. A partir do desejo de adoção, a peça faz um retrato sobre um homem que vai perdendo seus poucos direitos. Poderia ser a história de um homem que teve uma lâmpada estourada em seu rosto na Avenida Paulista, a de uma travesti que teve o seu coração arrancado ou a de um jovem morto e queimado por sua própria mãe. Mas é, sobretudo, a história de Léo.

Post Patrocinado

Foto: Alice Jardim.

Ficha Técnica

Dramaturgia e interpretação: Ricardo Corrêa. Direção: Davi Reis. 

Serviço

Plataforma Sympla. 

Datas: 24/6 a 11/7. Quinta a domingo, 21h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: 16 anos.

Link para ingressos: www.sympla.com.br/teatrosergiocardoso

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X