O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Momo e o Senhor do Tempo” reestreia nos teatros Cacilda Becker e João Caetano, em São Paulo

0 49

O espetáculo “Momo e o Senhor do Tempo” engata novas temporadas em São Paulo. de 9 a 17 de abril, sábados e domingos, às 16h, e sessões extras no feriado do dia 15 de abril às 11h e 16h, no Teatro Cacilda Becker, e dias 14, 15, 21 e 22 de maio, sábados e domingos, às 16h, no Teatro João Caetano, com sessões gratuitas.

Adaptação teatral do livro O Senhor do Tempo, de Michael Ende, “Momo e o Senhor do Tempo” segue a ideia de dialogar com crianças e adultos, predominantemente por meio do humor, com tiradas inteligentes e montagens exigentes em termos de cenários, figurino, luz e música.

Com cenário de André Cortez, iluminação de Wagner Freire, figurino de Chris Aizner, vídeo mapping de André Grynwask e direção de produção de Rodrigo Matheus, Momo tem o elenco formado pelos atores Camila Cohen, Eric Oliveira,  Ernani Sanchez, Fabrício Licursi e Victor Mendes, todos de forte tendência corporal e com grande experiência e relevância no cenário teatral brasileiro. Em 25 anos de trajetória artística, Carla construiu uma reputação que lhe garante um lugar de prestígio nesse cenário e também lhe cobra a responsabilidade de estar sempre se superando. A diretora sabe que, quando uma criança percebe seu pai ou mãe se divertindo numa atividade junto com ela, isso cria uma cumplicidade importante na relação familiar. E os aproxima.

Post Patrocinado

Foto: João Caldas

Ficha Técnica

Texto: Carla Candiotto e Victor Mendes (A partir do romance original de Michael Ende). Direção: Carla Candiotto. Cenografia e adereços: André Cortez. Figurinos: Chris Aizner. Iluminação: Wagner Freire. Trilha Sonora Original: Marcelo Pellegrini. Elenco: Camila Cohen, Eric Oliveira, Ernani Sanchez, Fabrício Licursi, Victor Mendes.

Serviço

Local: Teatro Cacilda Becker – R. Tito, 295 – Lapa – São Paulo. Temporada: 9 a 17/4. Sábados e domingos, 16h. Sessões extras: 15/4. Sexta, 11h e 16h.

Local: Teatro João Caetano – R. Borges Lagoa, 650 – Vila Clementino – São Paulo.

Temporada: 14 e 22/5. Sábados e domingos, 16h

Classificação: A partir de 7 anos.

Ingressos: Grátis. Retirar 1h antes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X