O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Meus Cabelos de Baobá” faz sessão no #EmCasaComSesc

0 15

O #EmCasaComSesc segue com programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e de dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

No domingo, 11 de abril, a série Teatro #EmCasaComSesc recebe Fernanda Dias, Ana Paula Black e Beá no espetáculo “Meus Cabelos de Baobá”, com direção de Vilma Melo e transmissão direto do Rio de Janeiro. A história se desenvolve em torno de diálogos da Rainha Dandaluanda com o Baobá, árvore milenar de origem africana, que a ensina sobre os valores africanos e desperta sua autoestima: primeiro, como menina; em seguida, como mulher e, finalmente, como rainha, consciente de sua beleza singular, de sua força ancestral e de sua identidade negra.

A adaptação é costurada por textos da poeta Conceição Evaristo. Após a exibição, acontece um bate-papo com a atriz Fernanda Dias.

Post Patrocinado

Foto: Cyntia Sales.

Serviço

Data: 11/4. Domingo, 19h.

Classificação: 16 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X