O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Medida Protetiva” acontece on-line em 28 de setembro

0 13

A dramaturga e diretora teatral Eugênia Thereza de Andrade apresenta o quinto episódio do projeto teatral “7 Leituras”, com “Medida Protetiva”, obra inédita escrita por ela mesma durante o isolamento social, trazendo ao público reflexões sobre a violência contra mulheres no contexto social atual. A apresentação acontece em 28 de setembro, terça, às 16h.

A apresentação em vídeo, com cerca de 20min, abrange “cenas icônicas, gritos construídos, ecos e socos estruturados”, na versão da própria autora, com enredo que gira em torno de um mesmo tópico: agressões físicas e psicológicas sofridas pelas mulheres em pleno século XXI. O texto escrito por Maria Eugênia terá livre interpretação das atrizes e ator convidado para peça.

Os primeiros quatro episódios da 15ª temporada da série teatral “7 Leituras”, exibidos entre maio e agosto deste ano, apresentaram obras do poeta pernambucano Frederico Barbosa, com livre interpretação do livro “Louco no oco sem beiras”, além da comédia “Os passageiros”, do dramaturgo carioca Flávio Goldman, “Breviário da Tragédia Brasileira”, do escritor paulistano Claudio Daniel e “Navio Negreiro”, poema de Castro Alves. Os últimos 2 episódios serão exibidos na última terça-feira de outubro e novembro. 

Post Patrocinado

Todos os episódios desta série em vídeos estão disponíveis no canal de YouTube do Sesc 24 de Maio.

Foto: Edson Kumasaka.

Serviço

Transmissão on-line.

Data: 28/9. Terça, 16h.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Canal Sesc 24 de Maio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X