O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Mancala ou As sementes de Akin” faz sessão presencial e on-line no Centro Britânico Brasileiro

0 18

Nos dias 14 e 15 de maio, sábado e domingo, às 11h, o espetáculo teatral infanto-juvenil “Mancala ou As sementes de Akin” realizará apresentações gratuitas no Centro Britânico Brasileiro, em Pinheiros, na capital paulista. As performances fazem parte da programação do Cultura Inglesa Festival (CIF) e ficarão disponível para acesso on demand de 16 de maio a 4 de junho.

A peça, que foi criada pela atriz e historiadora Érika Rocha e é dirigida por Mariana Mayor, que passa no século XXI, em Londres, e tem como protagonista um menino negro, Akin, que usa a imaginação como refúgio enquanto entra em contato com as narrativas de Mary Prince, uma abolicionista britânica.

A entrega dos ingressos ocorrerá na bilheteria do local, com uma hora de antecedência da atração, e a quantidade de pessoas estará sujeita a lotação do espaço, de acordo com as normas sanitárias da covid-19.

Post Patrocinado

O espetáculo faz parte do Cultura Inglesa Festival (CIF), evento de cultura, educação e arte promovido pela Cultura Inglesa, instituição sem fins lucrativos que tem como missão promover o ensino do inglês e da cultura britânica no país, chega à sua edição comemorativa de 25 anos, realizada até 4 de junho, com uma programação plural, diversa e engajada.

Foto: João Maria Silva Junior.

Serviço

Local: Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo.

Sessões: 14 e 15/5. Sábado e domingo, 11h.

Ingressos: Grátis.

Acesso:https://www.culturainglesafestival.com.br/. Período: 16/5 a 4/6.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X