O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Lupita” segue em temporada no Teatro do Sesi São Paulo

0 14

O espetáculo “Lupita” segue em temporada até 1º de maio, no Teatro do Sesi da Av. Paulista. A reserva de ingresso deve ser feita pelo site Meu Sesi. Com dramaturgia e direção de Flávia Lopes, o espetáculo de formas animadas se utiliza de máscaras, bonecos, objetos manipulados, projeções e luz negra, interagindo com as linguagens do teatro, da palhaçaria, da música e da poesia.

Em um México imaginário, a menina Lupita, de 10 anos, faz parte de uma família muito parecida com tantas outras famílias. Ela vive com a sua mãe e seu avô, que também é o seu melhor amigo. Lupita adora ouvir as histórias dele, principalmente de quando ele era bem pequeno do tamanho de um botão que cabe na palma da mão. Com seu avô, ela aprendeu a ouvir e a contar histórias. Aprendeu também que tudo é música, até o silêncio, e que nada é impossível para quem tem imaginação. A sua jornada começa com a tradicional festa do Dia Dos Mortos, que acontece todos os anos no Vilarejo de San Miguel del Corazón, mas que aquele ano seria diferente e mais especial por ser o primeiro ano da partida de seu avô. A encenação é uma viagem pela memória de Lupita, onde o público torna-se cúmplice de suas lembranças entre presente e passado.

Foto: Rodrigo Menezes.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Dramaturgia e Direção: Flávia Lopes. Direção Musical: Karina Neves e Jonas Hocherman. Assistente de direção: Tatiane Santoro e Fernando Queiroz. Cenário e figurinos: Carlos Alberto Nunes. Iluminação: Ana Luzia Molinari de Simoni. Elenco: Adriano Pellegrini, Aline Marosa, Caio Passos, Gabrielly Vianna, Juliana Brisson e Tatiane Santoro.

Serviço

Local: Teatro Sesi São Paulo – Av. Paulista, 1313 – Bela Vista – São Paulo.

Temporada: Até 1º/5. Quintas e sextas, 11h. Sábados e domingos, 15h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

Link para reservas: https://meusesi.sesisp.org.br/

Informações: (11) 3322-0050.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X