O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Las Pelancas” estreia on-line em 23 de abril

0 29

Em cena, quatro personagens, os velhinhos, com suas manias, memórias e relações em um espaço de convivência. Nos dias 23, 24 e 25 de abril, o espetáculo “Las Pelancas” apresenta com humor e reflexão os aspectos presentes na vida daqueles que chegam à terceira idade. O público poderá assistir à peça, ao vivo, em cinco sessões, exibidas online.

Na direção, coreografia e interpretação, os artistas Mery Horta, Saulo Eduardo, Taísa Magno e Yasmin Coelho formam o Coletivo Projeto Cia desde 2011. “Las Pelancas” começou como uma célula coreográfica que foi apresentada no Festival Internacional Panorama de Dança, em 2011, e no Festival Auteurs de Troubles, em Lyon, na França, no ano seguinte. Desde então, o grupo desenvolve a pesquisa do gesto mínimo, que desencadeou na criação de “Las Pelancas”, apresentado diversas vezes e contemplado, em 2015, com o prêmio Viva o Talento!, da Secretaria Municipal de Cultura da cidade do Rio de Janeiro.

O público poderá se divertir com as manias, implicâncias, deboches, carinhos, lembranças, algumas das situações vividas por essas personagens, que tem paixões, desavenças, mágoas, sentem saudade e vivem, como qualquer outro ser humano, de qualquer idade.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Direção, coreografia e interpretação: Coletivo Projeto Cia.: Mery Horta, Saulo Eduardo, Taísa Magno e Yasmin Coelho.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 23, 24 e 25/4. Sexta, 19h30. Sábado e domingo, 17h e 19h30.

Ingressos: R$ 5,00.

Instagram: @coletivo.projeto.cia.

Site: https://coletivoprojetocia.wixsite.com/laspelancas.

Link para ingressos: www.even3.com.br/laspelancas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X