O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Lágrimas Fritas” estreia on-line em 23 de abril

0 13

“Lágrimas Fritas” é uma obra cênica digital escrita e com atuação da atriz Laís Marques, que convida Bruno Perillo para assinar a direção. A temporada começa dia 23 de abril e vai até o dia 25 do mesmo mês, com sessões duplas, às 11h e às 16h, sempre pelo canal do Youtube da atriz. 

Composto por cinco episódios curtos, o ponto de partida é o roteiro cênico elaborado pela atriz a partir da transcrição de memórias pessoais e outras, sumariamente inventadas. Nesse balanço poético sobre a dor e a delícia de ser quem se é, a obra apresenta uma série de vivências poéticas, inusitadas, cheias de humor e criatividade. Temas delicados como o assédio sexual e a história de suas antepassadas são retratados de forma metafórica oferecendo ao público um espaço delicado para o testemunho sensível de um ser em busca de uma identidade mutante. 

As questões enfrentadas pela atriz-performer, pois, ultrapassam os limites da ficção e se referem aos desafios reais vivenciados sobretudo pelas mulheres no contexto atual da sociedade do descarte. A peça revela a tensão entre regras padronizadas e a ética de cada indivíduo através de uma corajosa jornada em torno da existência humana.

Post Patrocinado

A partir da pergunta “quem sou eu?” a atriz e autora Laís Marques apresenta ao público-tripulação algumas rotas para navegação em alto mar. Através do testemunho de um ser em busca de uma identidade mutante a performance digital composta por cinco episódios curtos mergulha em fatos recentes, narrativas de suas antepassadas e outras vivências recheadas de humor, poesia e criatividade.

Foto: Ana Luiza Leão.

Ficha Técnica

Texto e Atuação: Laís Marques. Direção: Bruno Perillo.

Serviço 

Transmissão on-line.

Datas: 23, 24 e 25/4. Sexta a domingo, 11h e 16h.

Classificação: Livre.

Links de acesso: www.linktr.ee/__laismarques__.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X